1) Existe pedido mínimo para cada modelo e para cada cor, mesmo para iniciar
o trabalho com a marca ?


 2) Existe um valor minímo para fazer o pedido ?

 3) Caso algum modelo não tenha uma boa saida e consequentemente uma sobra,
a Grendene aceita devoluçao ?

 4) A tabela de preços deve ser seguida, ou pode vender a baixo do preço sugerido ?

 5) Porque a nota fiscal destaca um preço diferente ao passado pelo representante ?

 6) Algumas vezes os faturamentos vem com apenas uma duplicata e não em três pagamentos
conforme escolhido pelo cliente. Porque isso acontece ?

 7) Produtos de diferentes modelos podem ser faturados em uma mesma nota para chegar
ao minímo de divisao de duplicatas conforme prazo de pagamento escolhido ?

 8) Porque o produto demora para ser entregue ?

 9) Se houver reclamações de um produto com defeito o que deve fazer ?

 10) caso seja preciso solicitar alguma prorrogação, o que devo fazer ?

 11) A Grendene faz trocas com defeitos, caso o lojista nao tenha mais o produto na loja
e a loja e o consumidor nao queira o dinheiro de volta ?

 12) Porque a quantidade para compra de chaveiros é tão grande ?