Caros Clientes,
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Informamos que a partir do mês de Novembro de 2006, a data de reembolso de Melissas com defeito, será alterada para o último dia do mês, sendo que os demais procedimentos continuam sem alteração.

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Procedimentos para Defeitos
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     Quando um cliente possui calçados Melissa com defeitos no valor acima de R$ 75,00 e abaixo de R$ 500,00,deve ser feita uma nota do consumidor contendo os códigos das referidas sandálias, juntamente com o nome do modelo por extenso e o valor unitário e total dos defeitos. Os valores devem ser os mesmos praticados nas formas de pagamento (14 dias, 14/21/28, 21/28/35, 28/35/42, 28/42/56, 30/60/90, 60/75/90 e 75/90/105 dias).

     As notas e sandálias com defeito deverão ser enviadas até o dia 12 de cada mês para o endereço da Silburn Representação, via sedex ou carta registrada, sendo então conferidas e relatadas para a Grendene, para serem restituídas no ultimo dia dos próximos meses, de acordo com a ordem de recebimento das mesmas. Será aceito somente uma nota por cliente por mês, sendo que quando houver acúmulo de notas de um mesmo cliente a prioridade será das notas com datas mais antigas.
     Algumas notas podem sofrer pequenas alterações de valor, se for constatado que a forma de pagamento do cliente foi diferente do valor apresentado nas notas ou se não foi descontado os 5% de pontualidade oferecido a todos os clientes pela Grendene.
     As notas que chegarem a Silburn após o dia 12 de cada mês serão restituídas somente dois meses depois.

     Por motivos de segurança a Silburn está utilizando depósitos bancários para ressarcir seus clientes, portanto, é recomendável a indicação do Banco, conta corrente jurídica ou física em nome do proprietário, e agência em que deverão ser efetuados os depósitos. As informações do banco podem ser enviadas junto com as notas ou mesmo por e-mail: henry@silburn.com.br
     O Cliente deve estar atento aos depósitos em suas contas correntes no período compreendido entre os dias 30 e 1º de cada mês. A empresa não será responsável pela comunicação dos depósitos de indenizações.

     Quando o valor dos defeitos ultrapassar R$ 500,00, as notas fiscais do estabelecimento deverão conter além de código dos calçados, quantidade e valores, os números das notas fiscais de compra originais e fotos dos produtos à serem devolvidos . Estas fotos deverão ser enviadas por e-mail no info@silburn.com.br . As notas deverão ser emitidas para a fábrica de origem dos produtos, conforme passos a seguir:

1º passo: Fazer uma lista dos produtos que estarão sendo devolvidos; 2º passo: Para obter os números das notas fiscais originais e a fábrica de origem dos produtos, o cliente deverá acessar o site da melissa www.melissa.com.br e utilizar o Grendene On-Line. Para isso, o cliente deverá se cadastrar e aguardar um e-mail com sua senha de usuário.

     Para consulta, o cliente deverá informar:
      código de cliente na Grendene = informado nas notas que o cliente recebe seguido à razão social
canal de vendas = 700
data de faturamentos/cancelados = 01/01/1999
     Status = faturados e o código do produto a ser consultado.

     Para facilitar sua consulta, o cliente deverá fazer uma consulta de produto por vez.

     No campo Est da consulta é onde o cliente vai obter a fábrica de origem dos produtos (20 = Sobral, 21 = Fortaleza, 24 = Farroupilha e 40 = Crato).

     E no campo NF vai constar o número da nota fiscal de origem do produto. Clicando na nota, o cliente vai encontrar os campos Itens, pedidos, frete e títulos. No campo Itens da nota fiscal, o cliente vai obter o valor unitário dos produtos, o qual deverá ser colocado na nota.

 3º passo: O cliente deverá separar os produtos de cada fábrica e deixar preparado para coleta. As notas deverão ser emitidas com o CFOP n.º 6202 (devolução), colocar os dados da fábrica (conforme dados que seguem abaixo), código, nome valor dos produtos, valor total da nota, frete=destinatário e volumes (qtde e caixas quer acompanham a nota) e notas de origem no campo observação ou dados adicionais.
4º passo: Assim que nota estiver pronta, deverá ser enviado um fax para o nosso escritório nos telefones 635.9139 ou 632.2293 para autorização da devolução. Feito isso, o cliente deve aguardara coleta da transportadora Mercúrio.
Caso o cliente não consiga o acesso ao Grendene On-line, pedimos a gentileza de nos enviar via fax (16) 3635.9139 ou e-mail, a lista dos produtos com defeito.
-     Tabela de Preços - Escritório                                                                                                                                    Tabela de Preços - Grendene
Dados Fábricas Grendene
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Dados fábrica Farroupilha:
Grendene S/A - Filial 1
Av. Pedro Grendene, 131 A
Bairro: Volta Grande
Cep: 95.180-000
Farroupilha - RS
CNPJ: 89.850.341/0012-12
Inscrição Estadual: 045/005011
Dados fábrica Crato:
Grendene S/A - Filial 6
Av. Rio Grande do Sul, 136
Bairro: Franca Alencar
Cep: 63114-000
Crato - CE
CNPJ: 89.850.341/0016-46
Inscrição Estadual: 069/736782
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Dados Fábrica Sobral:
Grendene S/A - Matriz
Av. Pimentel Gomes, 214
Bairro: Expectativa
Cep: 62040-050
Sobral - CE
CNPJ: 89.850.341/0001-60
Inscrição Estadual: 069/161135
Dados Fábrica Fortaleza:
Grendene S/A - Filial 5
Rua Candido Castelo Branco, 865
Bairro: Barra do Ceará
Cep: 60332-170
Fortaleza - CE
CNPJ: 89.850.341/0014-84
Inscrição Estadual: 069/105146
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